A Seleção

OI!

Era para eu já ter colocado isso antes aqui no blog, mas não deu. Gente! Eu literalmente COMI os livros da trilogia da SELEÇÃO. Eu li os 3 no mesmo dia. Eu demorei 4 horas aproximadamente para ler cada um, com pausas para respirar, comer e levantar… Hhahahahaha.

Falando sobre os livros, então eu gostei muito, talvez seja pelo fato de que eu gosto de romances. Achei a história envolvente, te faz ler e ler sem parar. O enredo é bem articulado. A descrição é bem detalhista e elaborada (às vezes dava raiva, você queria porque queria saber o que ai acontecer, mas ela queria descrever primeiro o lugar… Hahahahhaha), mas tudo bem.

Um livro fica melhor que o outro, e o último é incrível. Eu ficava pensando como a autora manteria aquela coisa de quero mais assim como a JK deixava. Mas ela conseguiu. Quando eu acabei de ler fiquei, não acredito, acabou? Quero mais! Dai vi que lançaria a continuação em maio de 2015, corri e reservei um exemplar… Hahhahahahhaa. Ainda não lançou mais estou muito ansioso.

O enredo do livro acontece no futuro onde os Estamos Unidos perdeu a Quarta Guerra Mundial para a China, e foi divido em 8 castas. Assim como no feudalismo. America é uma 5, uma musicista e é apaixonada por um 7, trabalhador que passe fome. Na lei se uma mulher de casta maior casa-se com um de menor vira a menor. Então eles vivem um romance secreto. Naquele ano dá se inicio a Seleção, que seleciona 35 garotas para que o príncipe escolha apenas uma para ser a rainha.

Contando rapidamente America briga com o Aspen, seu romance secreto e é selecionada para a Seleção lá ela conhece Maxon o príncipe por quem se apaixona. E até o último livro terá que escolher entre um ou outro. Só que nesse meio tempo o palácio é atacado, garotas vão para casa, disputas acontecem, e muito mais. Nessa história você encontra romance, ação, suspense, comédia. Ela te proporcionará comentos de risada, alegria, amor, carinho, ódio, raiva… hahahahahhahaha. Experiência própria!

Vou deixar a ordem dos livros aqui em baixo, e espero que vocês leiam. E quem já leu comenta ai em baixo sobre o que achou, quem não leu, fica a dica. Vou adorar saber!

BeFunky_selecao_bx.jpg

Beijos e Abraços.

Deixe um comentário

