Retorno das Férias!

Voltar das férias é sempre um problema, se readaptar a rotina é estressante. O barulho do despertador e da cidade acordando, o trânsito e a correria do dia a dia, tudo contribui para um retorno maravilhoso, não é?

Quando estamos em casa temos a impressão que o mundo para, porque tecnicamente é o lugar onde estamos seguros e aconchegados, coisa que não é. Independente disso, ainda é cansativo estar em casa sem nada para fazer. Melhor estar na ativa enfrentando turbilhões de coisas que podem transformar seu dia estressante ou não, do que ficar apodrecendo no sofá e se alienar com as coisas da televisão.

Sem contar que nem sempre nas férias vou viajar, porque a vida não é um milhão de dólares para todos. Sim, fiquei em casa nessas férias, mas eu sei me conservar e achar coisas para fazer em todo o meu tempo livre, como escrever.

Enfim, é difícil sim retornar, mas não é impossível, afinal estou aqui não estou? O segredo para um bom retorno de férias consiste em três coisas básicas, paciência, paciência e paciência. Sem mais delongas, BOM RETORNO DAS FÉRIAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s